Topo

Esse conteúdo é antigo

Motorista cai de ponte com caminhão e é atacado por abelhas, em Goiás

Vítima teve aproximadamente 150 ferroadas de abelhas após sofrer acidente - 11ª CIBM-Uruaçu
Vítima teve aproximadamente 150 ferroadas de abelhas após sofrer acidente Imagem: 11ª CIBM-Uruaçu

Do UOL, em São Paulo

23/09/2021 19h00Atualizada em 23/09/2021 19h00

Um motorista de 57 anos sofreu um acidente ao cair com um caminhão de uma ponte sobre o Rio Vermelho, em Goiás, e, em seguida, acabou atacado por um enxame. O caso ocorreu em São Luiz do Norte (GO), na tarde de ontem. O estado de saúde da vítima é crítico.

O homem conduzia o veículo com uma carga de 30% de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) pela BR- 153 quando perdeu o controle do caminhão. Após a queda, abelhas que estavam próximas ao leito do rio avançaram sobre ele. Segundo o Corpo de Bombeiros, aparentemente ele teria sofrido em torno de 150 ferroadas.

O motorista foi socorrido consciente ao hospital municipal de São Luiz do Norte, mas, com o agravamento do quadro, precisou ser transferido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município de Ceres (GO) ainda na noite de ontem.

De acordo com informações da unidade de saúde ao UOL, o paciente precisou ser intubado e seu atual estado de saúde dele é crítico. Profissionais da UPA informaram ainda que a família do motorista, do estado de São Paulo, já está no município e acompanha a evolução do caso.