Topo

Esse conteúdo é antigo

Recém-casados fazem ensaio na Paulista em meio a protesto: 'Não sabíamos'

Recém-casados fazem ensaio de fotos na avenida Paulista em meio a protesto contra Bolsonaro: "Não sabíamos" - Vinícius Vieira / Colaboração para o UOL
Recém-casados fazem ensaio de fotos na avenida Paulista em meio a protesto contra Bolsonaro: 'Não sabíamos' Imagem: Vinícius Vieira / Colaboração para o UOL

Vinícius Vieira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2021 18h25

Os noivos Marcos e Nathalia Paris casaram hoje (2) e decidiram fazer um ensaio fotográfico na Avenida Paulista, especificamente em uma rede de lanchonete, que é a preferida do casal. Entretanto, foram surpreendidos com a manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que no momento das fotos tomava oito quarteirões da principal avenida da capital.

"Marcamos as fotos nas dependências da lanchonete, mas não sabíamos desse ato que iria reunir tanta gente", disse o recém casado Marcos.

Apesar da surpresa, o casal conseguiu fazer as fotos conforme planejado.

Com faixas atacando Bolsonaro e críticas à condução do combate à pandemia pelo Ministério da Saúde e à alta de preços (principalmente do gás de cozinha), os atos contra o governo federal e pelo impeachment do presidente da República ocorreram desde a manhã de hoje nas principais capitais. A maior concentração pela manhã ocorreu no Rio de Janeiro. Em São Paulo, os manifestantes se concentram na região do Masp, na avenida Paulista — o ato acontece à tarde.

Os atos tiveram a presença de três candidatos derrotados à Presidência: Ciro Gomes (PDT) —que foi ao ato no Rio e em São Paulo, onde sofreu tentativa de agressão—, Guilherme Boulos (PSOL) e Fernando Haddad (PT), na capital paulista. O pré-candidato ao governo do Rio, Marcelo Freixo (PSB), também foi ao ato em São Paulo e posou para fotos com o petista.