Topo

Esse conteúdo é antigo

Jovem diz que foi estuprada por homem que conheceu em app após show em MG

Show de samba aconteceu no Mega Space, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH - Reprodução/Google Street View
Show de samba aconteceu no Mega Space, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH Imagem: Reprodução/Google Street View

Do UOL, em São Paulo

19/12/2021 17h35

Uma jovem de 19 anos foi estuprada na madrugada de hoje após um show em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O estupro teria acontecido no estacionamento do evento.

Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente foi ao samba acompanhada do suspeito. Eles se conheceram em um aplicativo de relacionamento, por onde conversaram por uma semana e combinaram de ir juntos ao show.

O homem a buscou de carro em casa, na capital mineira, e seguiram para o Mega Space. Em certo momento, ela quis ir embora porque o acompanhante havia bebido excessivamente. Eles, então, se dirigiram até o veículo, onde ela foi forçada a ter relações sexuais com ele.

Ainda de acordo com a PM, a jovem conseguir sair e pedir socorro a uma pessoa que passava na rua. O homem, um morador da região, a levou até uma delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Depois, a vítima foi encaminhada ao hospital Odilon Behrens, na capital mineira, onde passou por atendimento médico.

O suspeito está foragido. A polícia procura por ele com base nas características informadas por ela. Segundo a jovem, o nome usado pelo homem no aplicativo era Vitor. No entanto, ainda não é possível saber se a identificação e idade são as verdadeiras.

A Polícia Civil de Minas Gerais disse que "um procedimento foi instaurado para apurar o caso" e que, até o momento, nenhum suspeito foi conduzido à delegacia de plantão.

O UOL procurou o Mega Space através do email disponível no site e, assim que houver um retorno, essa matéria será atualizada.