Médica é encontrada morta durante plantão em pronto-socorro em SP
Uma médica de 30 anos foi encontrada morta na madrugada de ontem durante um plantão que realizava no Pronto-Socorro Central em Cubatão, no litoral paulista. A causa da morte de Ana Carolina Borges Gorga ainda não foi esclarecida.
De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança de São Paulo), o caso foi registrado como morte suspeita. "Outros detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial", diz comunicado.
A Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria de Saúde, lamentou "profundamente" a morte da médica. "A Secretaria de Saúde e a administração do PSC colaboram com as autoridades policiais responsáveis pela investigação da causa da morte."
Nas redes sociais, Ana Carolina informava que era natural de Cardoso, no interior de São Paulo, e havia estudado na UNIPAC/FUPAC (Universidade e Faculdade Presidente Antônio Carlos), localizada em Minas Gerais.
Em nota, o Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) também lamentou a morte da médica e informou que ela estava com o seu registro no Conselho ativo. A instituição ainda disse que "espera que as autoridades competentes esclareçam os fatos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.