Explosão em obra próximo a local de acidente do Metrô deixa feridos em SP
Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas após uma explosão em um canteiro de obras ser registrada na tarde de hoje na Rua Barão de Pombalinho, no bairro da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Três trabalhadores usavam lixadeiras no local, que teve acúmulo de gás em um dos poços de serviço, o que provocou o acidente.
O local da explosão fica a poucos metros da área na qual uma cratera se abriu há três semanas em uma obra da Linha 6-Laranja do Metrô, às margens da Marginal Tietê. A Sabesp informou que o local passava por drenagem por causa do acúmulo do esgoto gerado pelo acidente nas obras do Metrô.
Mais cedo, na tarde hoje, a Acciona, concessionária responsável pela obra do metrô, afirmou que a ocorrência de hoje não teria qualquer ligação com as obras do transporte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, oito viaturas foram enviadas para o local. Três pessoas, funcionários da obra, sofreram ferimentos leves e foram levadas para o Pronto-socorro da Beneficência Portuguesa, no bairro da Bela Vista. Uma quarta vítima, ainda não identificada, teve um mal súbito, foi levada para o Hospital San Paolo. A Sabesp nega que o mal súbito tenha relação com o acidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.