Topo

Esse conteúdo é antigo

Cadela é levada em assalto e desespera tutora em SP: 'Minha irmã caçula'

Cachorrinha da raça shitzu foi levada em assalto - Reprodução/TV Globo
Cachorrinha da raça shitzu foi levada em assalto Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/03/2022 09h10Atualizada em 29/03/2022 11h37

Uma família está desesperada em busca de sua cachorrinha, após um grupo a levar durante um assalto no Jardim Palmares, zona sul de São Paulo.

Imagens de câmeras de segurança registraram, no sábado (26), o carro de um homem, que estava com sua filha, sendo fechado por outro veículo. Dois homens armados desceram. Além de celular e dinheiro, eles são vistos carregando a cadela antes de fugirem.

À TV Globo, a família contou que a cachorrinha é uma shitzu de dois anos e meio, chamada Jade. Ela ainda não foi encontrada.

"A gente não consegue dormir desde sábado. Meu pai não consegue trabalhar, não dorme à noite. Minha mãe também. Está muito difícil", disse uma familiar, sem se identificar.

"A Jade ela foi para casa recém-nascida e só tem dois anos e meio. Ela é a bebê da casa, a alegria. Ela dorme comigo, quando eu acordo para trabalhar, ela acorda junto. Ela me espera chegar do serviço. Ela é nossa irmã caçula, é minha irmã caçula", acrescentou a mulher.

À emissora, a Polícia Civil disse ainda não ter novidades do caso e orientou a família a registrar um boletim de ocorrência eletrônico.