Menina é flagrada se maquiando escondida para imitar cão: 'Igual o Cantico'
Com três anos recém-completos no sábado (9), Letícia virou uma mini-celebridade virtual após se maquiar para ficar parecida com o cachorro Francisco, chamado carinhosamente por ela de Cantico.
A mãe da menina, Ellen Cruz, preparava o jantar por volta das 19h, na casa da família em Praia de Mauá, Magé (RJ), quando flagrou Letícia brincando com suas maquiagens e pintando o olho todo de preto.
"Eu até pensei em repreender, tirar a maquiagem da mão dela, mas ela estava tão quietinha brincando, que achei melhor deixar e voltei para a cozinha", brincou Ellen, que também é mãe de Júlia, 5.
O segundo filho a gente deixa fazer tudo, porque a gente precisa fazer as tarefas de casa. A gente acaba deixando mais solto
Ellen
Quando terminou o jantar, Ellen foi para a sala e viu Letícia com a maquiagem pronta: duas manchas pretas ao redor dos olhos, bochechas pintadas de branco e nariz e boca de preto. "Quero ficar igual o Cantico", explicou a filha.
"Corri para pegar o celular e fazer um vídeo. Mandei despretensiosamente para o meu marido e algumas pessoas da família. Achei tão engraçado que coloquei no meu status do Whatsapp também. Mas nunca aconteceu de tanta gente reagir, foram muitos amigos comentando", conta Ellen, que foi incentivada pelos amigos a postar o vídeo nas redes sociais.
Viral no Twitter
No dia seguinte, uma amiga avisou Ellen que o vídeo estava viralizando no Twitter, plataforma que ela sequer usa.
"Eu nunca tive Twitter, fiquei até arrepiada, nunca imaginei que ia repercutir dessa forma", conta Ellen.
"Faço muitos vídeos e fotos das minhas filhas, mas nunca tinha tido tantas reações. Quase todos os dias, faço algum registro desses momentos afetivos", diz a mãe, que ficou feliz com a repercussão e decidiu se dedicar mais às redes sociais, área na qual já chegou a trabalhar.
Francisco, o Cantico, foi adotado pela família quando Ellen estava grávida de Letícia. A filha mais velha, Júlia, queria muito um cãozinho, mas o marido de Ellen, William, foi relutante no começo, achando que dois filhos e um cachorro seria trabalho demais para a família.
"Mas consegui convencer ele. Minha filha me convenceu e eu convenci ele", conta a mãe. E foi assim que o simpático vira-lata chegou à família Cruz.
"Essa cara que ele fez no vídeo é a cara dele de sempre, desde neném. As duas são loucas por ele e brincam com ele como se ele fosse uma criança. Elas colocam a mesinha, panelinha, colocam ele sentado e falam com ele: 'O senhor quer mais?'. É muito engraçado", se diverte. "Ele deixa elas fazerem ele de gato e sapato. Eu falo: 'Francisco, você é um banana'", se diverte a mãe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.