Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher descobre traição após jovem tuitar conversa ouvida em ônibus no ES

Lorraynne descobriu traição por meio do Twitter e agradeceu o aviso - Reprodução/Twitter
Lorraynne descobriu traição por meio do Twitter e agradeceu o aviso Imagem: Reprodução/Twitter

Lorena Barros e Luccas Lucena

Do UOL, em São Paulo

26/04/2022 21h07Atualizada em 27/04/2022 11h20

Uma mulher descobriu que estava sendo traída pelo namorado em Vila Velha, no Espírito Santo, por meio de uma mobilização coletiva no Twitter. Lorraynne Gonçalves reagiu a uma postagem que a alertava sobre uma conversa ouvida dentro de um coletivo de transporte público revelando que seu namorado a estaria enganando, dizendo estar participando de partidas de futebol quando, na verdade, teria se encontrado com uma amiga da garota.

A exposição do caso foi feita por Guilherme Lemos, 19, que realizou uma série de postagens para tentar achar a "vítima". "Alô, Lorrayne (sic) que mora em Vila Velha, seu namorado está te traindo com sua irmã. Na sexta-feira, ele disse que ia jogar futebol mas foi pra casa dela transar", postou ele, na rede social.

Outros usuários começaram a ajudar a achar a mulher, que levou apenas um dia para tomar conhecimento do caso e se apresentou na rede social, agradecendo o aviso.

Guilherme contou que estava a caminho de um evento em shopping na cidade, quando ouviu a conversa dentro de um ônibus. "Ele disse que preferia a Maria* porque a Lorraynne roncava enquanto dormia e não dava atenção pra ele", disse ele, em entrevista ao UOL. Ele afirmou também que nunca imaginou que a postagem tomasse grandes proporções, pois só queria deixar entre os seguidores dele.

Lorraynne, por meio de postagens na mesma rede, desmentiu que Maria* fosse sua irmã. "Ele falava que era irmã porque éramos juntas desde criança", disse. Em conversa com o UOL, a jovem de poucas palavras demonstrou estar lidando com a repercussão do caso. Mas, apesar do sofrimento natural relacionado a um episódio do tipo, há quem não respeite o espaço dela, fazendo graça da situação.

"Nas redes sociais, tive apoio de muitas mulheres, e algumas piadinhas de homens, né?", resumiu, dizendo também que a amiga segue no município e que o pivô do caso deixou a cidade - não se sabe ainda se temporariamente.

Segundo a jovem, o ex e a amiga falaram com ela após o ocorrido. "Só ele falou arrependido. A amiga não. Ela não se sente errada, diz que foi só um lance errado", afirmou.

Ela ainda divulgou que, desde ontem, o relacionamento teve um fim. "Soube que ele ficou com minha amiga numa festa em Guarapari, ele é um idiota, eu estava cega", falou a jovem que ainda disse que o ex teria deixado Vila Velha por supostamente ter se envolvido também com uma mulher comprometida.

"O marido dela descobriu ontem mesmo, foi até a casa do namorado e quis bater nele ali mesmo. Agora ele fugiu do Espírito Santo por medo", afirma Gonçalves.

O ex de Lorraynne foi procurado, mas não foi localizado até o momento para comentar o episódio. Ele também não se pronunciou publicamente nas redes sociais sobre o assunto.

*Nome fictício usado para preservar a identidade da mulher