Topo

Esse conteúdo é antigo

Subway: Lanchonete fecha, e clientes não atendidos agridem funcionários

Do UOL, em São Paulo

17/05/2022 14h47Atualizada em 17/05/2022 15h32

Um vídeo mostra uma confusão em uma filial do Subway no bairro Residencial Florença, em Sinop (MT). A briga começou depois que os funcionários da rede de fast food, que encerravam o dia de serviço, se negaram a atender um grupo de sete clientes que entrou na lanchonete.

Ao ouvir que o expediente tinha acabado, um dos suspeitos começou a ofender os trabalhadores e, em certo momento, um dos clientes teria jogado bebida sobre um deles, que revidou, dando início a uma troca de agressões.

As imagens divulgadas nas redes sociais, com detalhes confirmados no boletim de ocorrência enviado ao UOL, mostram que pelo menos um dos suspeitos invadiu o balcão de atendimento, golpeando um funcionário repetidas vezes na região da cabeça, enquanto um segundo cliente jogava objetos que estavam sobre a bancada em direção ao mesmo prestador de serviço.

Vários equipamentos e utensílios da loja foram danificados durante a confusão. Ainda segundo a Polícia Civil do Mato Grosso, após os danos no estabelecimento, registrados no vídeo, um dos clientes retornou ao local com uma faca e passou a ameaçar os funcionários.

A corporação não deu mais informações sobre presos ou identificação dos investigados e vítimas, afirmando apenas que "a loja possui câmeras de monitoramento que flagraram os fatos e poderão auxiliar na identificação dos suspeitos".

O UOL tenta contato com o responsável pela filial da lanchonete, mas ainda não obteve resposta.