Homem suspeito de matar irmã é preso; filho de 6 anos da vítima viu crime
Suspeito de matar a irmã e tentar enterrá-la, Antônio Benites, 38, foi preso na manhã de ontem, em Campo Grande (MS). Patrícia Benites Servian, de 33 anos, foi encontrada morta pela família na casa onde morava. O filho dela, de seis, também estava na residência no momento do crime e teria visto a ação.
Antônio foi preso pela Polícia Militar após ser reconhecido na BR-163. De acordo com a delegada Bárbara Camargo Alves, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o crime aconteceu enquanto os dois estavam bebendo juntos, na casa de Patrícia.
Indícios apontam que ela foi esganada pelo irmão, mas uma perícia ainda vai constatar a causa da morte. Sobrinha de Patrícia, Tais Benites afirmou ao UOL que o suspeito já havia tentado matar uma ex-namorada.
No entanto, ela diz que não havia notado comportamentos agressivos. "Ele até que se fazia de gente boa, nunca demonstrou ser uma pessoa agressiva. Só com a ex-mulher dele".
Patrícia tinha outra filha, de quatro anos. Tais conta que, desde a morte, as crianças têm reclamado de saudade da mãe.
"Só vou acreditar que ele foi preso quando sair a condenação dele. Mas, minha família ficou aliviada de ele ter sido pego", afirmou ela.
A família ainda não sabe o que motivou o homicídio ou se os irmãos discutiram após beberem juntos. Depois de asfixiar Patrícia até a morte, Antônio escondeu o corpo dela dentro de casa.
Ele chegou a pedir por uma pá e estava cavando um buraco para enterrar a irmã. O suspeito fugiu e o corpo da vítima foi encontrado logo em seguida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.