Vídeo mostra destruição em apartamento onde mulheres foram degoladas no RJ
Imagens gravadas dentro do apartamento de alto padrão no qual duas mulheres foram encontradas degoladas no Rio de Janeiro mostram a destruição causada por um incêndio no local.
Nas imagens, é possível ver que as paredes, o chão e até mesmo alguns móveis ficaram danificados com o fogo. "Queimou tudo", fala a pessoa que registra a cena.
O incêndio foi registrado na tarde de ontem no bairro do Flamengo. Os corpos das vítimas, Marta Lopes, 77, que era proprietária do apartamento, e Alice Fernandes da Silva, 49, que era diarista, foram encontrados após o fogo no local, iniciado às 16h52, ser controlado pelos bombeiros.
Além de degolado, o corpo de Marta estava carbonizado, de acordo com a polícia. As famílias das mulheres acreditam que o incêndio foi criminoso.
A Delegacia de Homicídios da capital investiga o caso e apura se dois pintores, que estavam no prédio, tiveram envolvimento no crime. Familiares relataram um desentendimento entre os profissionais e a dona do imóvel recentemente.
Hilário Rodrigues Leite, 62, viúvo da diarista, disse que no horário do incêndio a mulher já deveria ter deixado o trabalho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.