Topo

Esse conteúdo é antigo

Vídeo mostra destruição em apartamento onde mulheres foram degoladas no RJ

Do UOL, em São Paulo

10/06/2022 16h21Atualizada em 10/06/2022 16h21

Imagens gravadas dentro do apartamento de alto padrão no qual duas mulheres foram encontradas degoladas no Rio de Janeiro mostram a destruição causada por um incêndio no local.

Nas imagens, é possível ver que as paredes, o chão e até mesmo alguns móveis ficaram danificados com o fogo. "Queimou tudo", fala a pessoa que registra a cena.

O incêndio foi registrado na tarde de ontem no bairro do Flamengo. Os corpos das vítimas, Marta Lopes, 77, que era proprietária do apartamento, e Alice Fernandes da Silva, 49, que era diarista, foram encontrados após o fogo no local, iniciado às 16h52, ser controlado pelos bombeiros.

Além de degolado, o corpo de Marta estava carbonizado, de acordo com a polícia. As famílias das mulheres acreditam que o incêndio foi criminoso.

A Delegacia de Homicídios da capital investiga o caso e apura se dois pintores, que estavam no prédio, tiveram envolvimento no crime. Familiares relataram um desentendimento entre os profissionais e a dona do imóvel recentemente.

Hilário Rodrigues Leite, 62, viúvo da diarista, disse que no horário do incêndio a mulher já deveria ter deixado o trabalho.