Jovem vê anúncio de bicicleta dela, furtada horas antes, e vendedor é preso
Uma moradora de Vila Velha (ES) acionou a Polícia Militar após perceber que a bicicleta dela, furtada da garagem do condomínio em que mora, tinha sido anunciada em um site de vendas por R$ 350.
O anúncio digital foi feito na manhã do domingo (19), poucas horas após o veículo ser furtado. A mulher acionou o vendedor e perguntou se a bicicleta ainda estava disponível, marcando um ponto de encontro com ele para fazer a compra e acionando os policiais militares em seguida.
O suspeito foi abordado por policiais e, a princípio, disse que estava em posse do veículo há meses.
"Ele falou que estava com ele há mais de três meses e que agora resolveu vender e que ele me daria um desconto, já que eu ia pagar à vista a ele, mas para a polícia, ele disse que tinha pego ontem, na Feira do Aribiri", afirmou a mulher, que não foi identificada, em entrevista à TV Gazeta.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, pagou fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade. O valor da fiança não foi divulgado. As identificações dos envolvidos não foram divulgadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.