Dono de padaria mata funcionário a facadas após ele chegar atrasado, no RN
Uma padaria em João Câmara (RN) foi palco de um assassinato na manhã de ontem. Segundo a Polícia Militar, o homem foi morto por causa de uma discussão iniciada por ele ter se atrasado para chegar ao trabalho, conforme reportou a Inter TV Cabugi.
Em nota ao UOL, a Polícia Civil informa que a vítima foi identificada como o padeiro Francisco Rogério Dantas, 45. Ele foi morto com golpes de faca, por volta das 6h na Padaria Frei Damião, após discutir com o empregador, apontado como autor do crime. O suspeito fugiu em seguida.
O caso é investigado pela 85ª Delegacia de Polícia (DP de João Câmara). Em nota, a corporação pede que a população contribua com informações, que podem ser anônimas, por meio do Disque Denúncia, 181. "As informações obtidas durante as investigações permanecerão sob sigilo".
Como a identidade do suspeito não foi divulgada, o UOL não conseguiu entrar em contato com sua defesa. O espaço segue aberto para manifestação e será atualizado tão logo haja posicionamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.