Topo

Esse conteúdo é antigo

Dono de padaria mata funcionário a facadas após ele chegar atrasado, no RN

Segundo a televisão local, Francisco Rogério Dantas, de 45 anos, teria sido morto por chegar atrasado - Reprodução/ Inter TV Cabugi
Segundo a televisão local, Francisco Rogério Dantas, de 45 anos, teria sido morto por chegar atrasado Imagem: Reprodução/ Inter TV Cabugi

Colaboração para o UOL, de São Paulo

28/06/2022 19h19Atualizada em 28/06/2022 19h19

Uma padaria em João Câmara (RN) foi palco de um assassinato na manhã de ontem. Segundo a Polícia Militar, o homem foi morto por causa de uma discussão iniciada por ele ter se atrasado para chegar ao trabalho, conforme reportou a Inter TV Cabugi.

Em nota ao UOL, a Polícia Civil informa que a vítima foi identificada como o padeiro Francisco Rogério Dantas, 45. Ele foi morto com golpes de faca, por volta das 6h na Padaria Frei Damião, após discutir com o empregador, apontado como autor do crime. O suspeito fugiu em seguida.

O caso é investigado pela 85ª Delegacia de Polícia (DP de João Câmara). Em nota, a corporação pede que a população contribua com informações, que podem ser anônimas, por meio do Disque Denúncia, 181. "As informações obtidas durante as investigações permanecerão sob sigilo".

Como a identidade do suspeito não foi divulgada, o UOL não conseguiu entrar em contato com sua defesa. O espaço segue aberto para manifestação e será atualizado tão logo haja posicionamento.