Topo

Esse conteúdo é antigo

Dono de bar se nega a vender fiado e acaba esfaqueado em Taboão da Serra

Cícero Domingos dos Santos foi atingido no ombro, no bar onde trabalha, em Taboão da Serra - Reprodução / Primeiro Impacto
Cícero Domingos dos Santos foi atingido no ombro, no bar onde trabalha, em Taboão da Serra Imagem: Reprodução / Primeiro Impacto

Colaboração para o UOL, de São Paulo

29/06/2022 20h12

Um idoso de 74 anos, dono de um bar em Taboão da Serra, foi esfaqueado por um cliente no estabelecimento e a suspeita é que o crime tenha sido motivado por ter se recusado a vender "fiado". O caso aconteceu na madrugada de hoje e foi registrado no 1° Distrito Policial de Taboão da Serra.

Segundo a prefeitura de Taboão, Cícero Domingos dos Santos teria sido vítima de um homem "que estava sob efeito de entorpecentes", que o atingiu com golpes de faca no ombro, após o dono se recusar a fazer uma venda fiada.

O idoso recebeu atendimento médico, levou quatro pontos e já recebeu alta hospitalar. Em seguida, ele se dirigiu até a delegacia da região, para registrar o ocorrido.

Procurado pelo UOL, o 1° Distrito Policial de Taboão da Serra confirmou que o Boletim de Ocorrência foi aberto na unidade, mas não divulgou a identificação do suspeito. O agressor teria tentado fugir do bar, mas acabou sendo preso em flagrante por guardas municipais.

Em entrevista ao SBT, Cícero Domingos comentou que trabalha no ramo há 20 anos, mas mantinha o ponto em Taboão há apenas 4 meses. O dono do bar ainda disse acreditar que a agressão foi premeditada, considerando que ele teria discutido com o suspeito, que é vizinho do estabelecimento, alguns dias antes.