Topo

Esse conteúdo é antigo

Dentista compartilha jornada de cura do câncer: 'Oportunidade de renascer'

Jaqueline Faloni compartilhou trajetória em fotos, com post no Instagram - Reprodução/Instagram
Jaqueline Faloni compartilhou trajetória em fotos, com post no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/07/2022 14h37Atualizada em 06/07/2022 14h51

A dentista Jaqueline Faloni ganhou apoio nas redes sociais ao compartilhar sua jornada contra o câncer de mama, do diagnóstico à cura, com uma montagem de fotos no Instagram.

Jaqueline é de Anápolis (GO) e tem 41 anos. Ela reuniu imagens de 2018 até 2022, destacando o sucesso do tratamento que trouxe sua remissão.

Nas primeiras imagens, ela aparece no hospital recebendo a quimioterapia, com um lenço sobre a cabeça, já nas últimas, ela já aparece com os fios longos e loiros, com fotos ao lado do marido e da filha no antes e no depois.

"Quatro anos se passaram? Estou aqui para agradecer a Deus pela oportunidade de renascer e viver cada dia ao lado daqueles que amo. Não digo que foi fácil, tive dias de muita luta e em que as forças pareciam se esgotar, mas foi e é possível passar pelas adversidades que a vida te dá", escreveu a dentista na legenda da publicação, feita em junho, em que se apresenta e destaca: "eu venci o câncer".

"Não estou aqui para aparecer ou relembrar memórias ruins, mas sim poder ajudar, nem que for uma pessoa, a superar suas batalhas, dizendo que tudo irá passar e você sempre tirará um aprendizado de tudo o que você passar na vida. Agradecer sempre ajuda a Graça a descer! Então temos muito mais a agradecer sempre! Obrigada, meu Deus", celebrou Jaqueline.

Confira a montagem da trajetória de Jaqueline: