Carro invade restaurante na hora do almoço e deixa feridos graves em GO
Pelo menos seis pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave, após um carro invadir um restaurante na cidade de Goiânia no começo da tarde de hoje.
O caso foi registrado pouco após as 12h, em horário de almoço no Empório Saccaria do setor Jardim Goiás. O espaço, que funciona das 6h às 0h, fornece refeições para consumo no local e para delivery e tinha movimentação intensa no momento do acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram enviadas para o local após uma ocorrência de atropelamento na avenida Jamel Cecílio. Quatro pessoas foram socorridas pelas equipes: duas foram levadas para o Hospital dos Acidentados, uma para o Hospital Clínica do Esporte e a última, em estado grave, para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiás).
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e, segundo os bombeiros, levou duas pessoas em estado grave também para o Hugo. A Secretaria de Saúde de Goiás foi procurada em busca de informações sobre a identidade das vítimas levadas a hospitais do estado, mas não respondeu sobre o assunto até o momento.
Vídeos publicados nas redes sociais mostram que o carro quebrou as vidraças do empório e ficou parcialmente destruído. Não há informação oficial da causa do acidente. Uma testemunha ouvida pelo UOL afirmou que a motorista bateu em outro carro na avenida, subiu a calçada e invadiu o restaurante após passar mal.
O UOL entrou em contato com o Samu em busca de mais informações sobre a identidade dos socorridos, mas não teve retorno até o momento. O Empório Saccaria também foi procurado por mensagem e telefone, mas não respondeu nem se manifestou nas redes sociais.
A Polícia Civil de Goiás também foi procurada em busca de informações sobre se há investigação aberta sobre o acidente, mas não retornou até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.