Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem vai a sítio para 'ménage' com casal e é morto a facadas em SP

Caso aconteceu em Santa Isabel, na Região Metropolitana de SP; mulher afirmou ter agido em legítima defesa  - Reprodução/TV Globo
Caso aconteceu em Santa Isabel, na Região Metropolitana de SP; mulher afirmou ter agido em legítima defesa Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

31/08/2022 13h30Atualizada em 31/08/2022 18h48

Um homem foi morto em um sítio de Santa Isabel, na região metropolitana de São Paulo, após aceitar o convite para um ménage à trois — prática de sexo a três — com um casal. Os dois eram caseiros da propriedade onde o corpo foi encontrado.

O marido, de 34 anos, e sua esposa, de 28, teriam entrado em contato com a vítima por um aplicativo de relacionamentos. O casal tinha a intenção de fazer sexo a três, e combinou um encontro para o mesmo dia, sexta-feira (26). Na manhã seguinte, a mulher se apresentou na delegacia da cidade confessando ter matado o convidado, segundo a Polícia Civil.

Em depoimento, ela afirmou que os três consumiram álcool e drogas e que decidiram transmitir ao vivo o ménage em um site pornográfico.

Após a gravação e o uso de drogas, a vítima teria ficado agressiva e tentou agredir a mulher, que disse ter agido em legítima defesa ao esfaquear o convidado "várias vezes". Depois do homicídio, a suspeita e o marido fugiram do sítio, mas a mulher decidiu se entregar, horas depois.

Após a confissão, policiais foram até a propriedade e encontraram o corpo do homem no local indicado. A suspeita foi presa por homicídio, mas seu marido não foi encontrado até a manhã de hoje.

Os nomes dos investigados e da vítima não foram divulgados pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), que cedeu as informações sobre o caso ao UOL.