Mãe arranca parte de orelha de funcionária ao tentar tirar filho de abrigo
Uma mulher foi presa após arrancar parte da orelha de uma funcionária de um abrigo público no qual o filho dela estava alojado no município de Penha (SC).
O caso foi registrado na manhã de ontem, quando, segundo a ocorrência da Polícia Militar, a suspeita pulou o muro do abrigo para tentar levar a criança embora do local.
Ainda segundo a ocorrência, as funcionárias tentaram impedir que a mãe fugisse com o menino de um ano e quatro meses e, neste momento, a suspeita mordeu e arrancou parte da orelha da funcionária, uma mulher de 60 anos.
A mulher precisou passar por cirurgia e, segundo a ocorrência policial, perdeu parte da orelha. A mãe da criança chegou a fugir do local sem o filho, mas foi presa horas depois e levada à delegacia.
O UOL entrou em contato com a Polícia Civil de Santa Catarina em busca de informações sobre se a suspeita continua detida ou foi encaminhada para o sistema penal, mas não recebeu retorno sobre o assunto até o momento.
O motivo pelo qual a criança estava no abrigo não foi revelado pela polícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.