GO: Suspeito de atropelar enfermeira que ajudou vítima de agressão é preso
A Polícia Civil de Goiás prendeu ontem o empresário Leonardo Oliveira Lobo de Souza, 35, suspeito de atropelar a enfermeira Leidiane Rodrigues Nazário, 35. O caso ocorreu no final de novembro, em Goiânia. Na ocasião, Leidiane tentava socorrer uma mulher que estava sendo agredida pelo empresário na rua, quando foi atropelada de propósito por ele.
Segundo a corporação, Leonardo deve ser indiciado por feminicídio na forma tentada. Ele foi encaminhado para a casa de prisão provisória, onde aguarda o término das diligências.
Na madrugada do dia 24 de novembro, Leidiane trafegava por uma rua do bairro Jardim Abaporu, em Goiânia, quando viu uma mulher sendo agredida com socos e chutes. Ela parou a moto que pilotava para tentar ajudá-la e, após chamar a polícia, a enfermeira subiu novamente na motocicleta para sair do local.
Nesse momento, segundo as testemunhas, o empresário jogou o carro que dirigia, um Volkswagen Virtus, contra a moto da mulher, causando diversas fraturas nela.
Ela chegou a ser internada na UTI do IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia). Além de ter o corpo coberto por escoriações, ela perdeu 3 dentes e apresentava múltiplas fraturas em diversas áreas do corpo, como mandíbula, braço, bacia e cóccix.
Há dois dias, Leidiane publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece de cadeira de rodas sendo recebida em casa pelos familiares com flores e balões.
O UOL tenta localizar a defesa de Leonardo Oliveira Lobo De Souza. O espaço segue aberto para manifestação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.