Homem é preso e confessa ter matado ex a facadas na frente dos filhos no RJ
Um homem com identidade não revelada foi preso ontem (9) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e confessou ter matado sua ex-mulher Ana Beatriz Ramos da Silva a facadas. O crime aconteceu na frente dos três filhos do casal.
A família de Ana Beatriz soube do crime porque seu filho mais velho, de nove anos, correu até a casa de uma prima da vítima e gritou: "Minha mãe está morta, meu pai matou a minha mãe". Nas redes sociais, vizinhos relatam que as três crianças estavam sujas de sangue.
A prima de Ana Beatriz a encontrou na casa em que morava com os filhos, já morta, com ferimentos no rosto e na barriga. De acordo com as investigações, Ana Beatriz e o ex ficaram nove anos juntos, mas estavam separados havia quatro meses. Ana Beatriz tinha medidas protetivas a seu favor, mas o ex não as respeitava.
Nas redes sociais, amigos de Ana Beatriz relatam que ela temia a escalada de violência do ex. "Ainda não acredito que isso aconteceu, o que tanto você temia, e você não errou em desconfiar. (...) Não conseguiu vencer a fúria de um ser humano ruim", publicou uma amiga.
A Justiça decretou a prisão temporária de 30 dias e o homem passará por audiência de custódia nos próximos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.