SC: Carro atravessa parede de garagem, cai de prédio e mulher fica ferida
Um carro com placa do Paraguai atravessou a parede da garagem, caiu sobre o tapume de uma obra e despencou na rua 55 na tarde de hoje, no centro de Balneário Camboriú (SC). Uma mulher, de 22 anos, ficou ferida e está em estado grave.
Três mulheres (incluindo a que está internada) e uma criança estavam no local da queda, segundo a prefeitura. O carro e o tapume da obra atingiram uma mulher, que foi levada de helicóptero ao Hospital Municipal Ruth Cardoso.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a moradora da cidade levada ao hospital apresentava, no momento do atendimento da ocorrência, sinais de traumatismo craniano, além de fratura na pelve e tórax. A criança e as outras duas mulheres que foram não precisaram de atendimento médico, ainda segundo os bombeiros.
Ao UOL, a prefeitura disse que os agentes de trânsito que estavam no local do acidente acionaram os órgãos competentes, como SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar e a Defesa Civil para a ocorrência.
Condutor fugiu, mas foi achado
Segundo a PM, o condutor do veículo fugiu do local, mas foi encontrado no Hospital do Coração, onde está internado. O teste de nível de álcool no sangue deu negativo.
Ainda segundo a PM, o proprietário do veículo é de nacionalidade paraguaia e havia locado um imóvel no edifício onde aconteceu o acidente — ele deixou a chave do veículo na portaria do prédio. Foi o responsável pelo aluguel da residência quem manobrou o veículo e perdeu o controle do automóvel.
Após o atendimento médico, o condutor será conduzido até a delegacia.
"Pelo que foi relatado, ele não é proprietário do veículo, e estava apenas manobrando o carro no momento do acidente. Uma equipe da Defesa Civil já foi encaminhada ao local para avaliar os danos do prédio."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.