Helicóptero brasileiro cai na fronteira com o Paraguai e deixa 2 mortos
Um helicóptero caiu próximo à fronteira entre Paraguai e Brasil, na manhã de hoje, com duas mortes confirmadas. Os corpos foram encontrados ao lado da aeronave na área conhecida como Paso Hû, a 85 km de Pedro Juan Caballero, no país vizinho.
O helicóptero pegou fogo após cair e ficou completamente destruído. Imagens feitas por testemunhas mostram uma coluna de fumaça vinda do lugar em que aconteceu o acidente, a cerca de 100 km da fronteira com o Brasil.
Os corpos do brasileiro Ismael Birkner dos Santos, 23, e do paraguaio Diego Arlindo Dominguez Cardoso, de 20 anos, foram queimados pelas chamas. De acordo com autoridades locais, Diego pilotava o helicóptero.
Inicialmente, havia a informação de que o helicóptero pertencia à FAB (Força Aérea Brasileira), mas as autoridades policiais de Yby Yaú, também no Paraguai, já confirmaram que a aeronave tem registro brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.