Polícia prende soldador que ateou fogo em homem após briga por R$ 150 em SP
A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (1º) Celso Edgar da Silva, o homem que aparece em vídeo jogando um líquido inflamável e ateando fogo em Fabrício Alves Araújo em Mauá, na Grande SP. O crime foi cometido na semana passada.
O que aconteceu?
- Celso Edgar da Silva foi preso às 16 horas de ontem pelo 3º DP de Mauá.
- Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santo André, onde aguarda audiência de custódia. A polícia segue investigando o caso.
Segundo veículos locais, Celso e a mulher de Fabrício trabalhavam numa oficina no bairro Parque Boa Esperança.
Ela é responsável pelo pagamento dos funcionários e não enviou a Celso um valor adicional de R$ 150 por um serviço extra. Depois disso, ele passou a fazer ameaças e ter um comportamento violento.
Fabrício se envolveu na discussão com Celso para defender a esposa. Um dia antes do crime, eles aparecem discutindo em outro vídeo. Fabrício o chama de "valentão" e diz: "Vem bater em mim". Celso ameaça: "Amanhã você vai trazer ela".
Imagens de câmera de segurança gravaram o momento em que Celso ateia fogo em Fabrício. Ele esperava o casal no local do crime.
O UOL tentou contato com o 3º DP de Mauá e a Prefeitura de Mauá na manhã de hoje para saber mais informações sobre o crime. A matéria será atualizada quando houver resposta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.