Topo

Esse conteúdo é antigo

Polícia prende soldador que ateou fogo em homem após briga por R$ 150 em SP

Imagens de câmera de segurança gravaram o momento em que Celso Edgar da Silva ateia fogo em Fabrício Alves Araújo - Reprodução
Imagens de câmera de segurança gravaram o momento em que Celso Edgar da Silva ateia fogo em Fabrício Alves Araújo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/03/2023 09h38Atualizada em 02/03/2023 09h57

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (1º) Celso Edgar da Silva, o homem que aparece em vídeo jogando um líquido inflamável e ateando fogo em Fabrício Alves Araújo em Mauá, na Grande SP. O crime foi cometido na semana passada.

O que aconteceu?

  • Celso Edgar da Silva foi preso às 16 horas de ontem pelo 3º DP de Mauá.
  • Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santo André, onde aguarda audiência de custódia. A polícia segue investigando o caso.

Segundo veículos locais, Celso e a mulher de Fabrício trabalhavam numa oficina no bairro Parque Boa Esperança.

Ela é responsável pelo pagamento dos funcionários e não enviou a Celso um valor adicional de R$ 150 por um serviço extra. Depois disso, ele passou a fazer ameaças e ter um comportamento violento.

Celso Edgar da Silva foi preso em Mauá após atear fogo em outro homem - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Celso Edgar da Silva foi preso em Mauá após atear fogo em outro homem
Imagem: Reprodução/Facebook

Fabrício se envolveu na discussão com Celso para defender a esposa. Um dia antes do crime, eles aparecem discutindo em outro vídeo. Fabrício o chama de "valentão" e diz: "Vem bater em mim". Celso ameaça: "Amanhã você vai trazer ela".

Imagens de câmera de segurança gravaram o momento em que Celso ateia fogo em Fabrício. Ele esperava o casal no local do crime.

O UOL tentou contato com o 3º DP de Mauá e a Prefeitura de Mauá na manhã de hoje para saber mais informações sobre o crime. A matéria será atualizada quando houver resposta.