'Estávamos completos': mães lamentam morte de menino em creche de Blumenau
Mães de um menino de 4 anos, vítima do ataque em uma creche de Blumenau (SC), Carina e Samira lamentaram a morte do filho, adotado há um ano e quatro meses.
Eu não sei como viver mais sem você, não sei. (...) Temos mais batalhas para enfrentar bebê e eu sei que daí de cima você vai estar ajudando em todas batalhas e a confortar nossos corações. Dando muita força, porque de verdade eu não sei viver sem você.
Carina e Samira, pelas redes sociais
O que aconteceu:
O menino é uma das 4 vítimas fatais do ataque, que também feriu outras 5 crianças. Ele foi adotado por Carina e Samira há pouco mais de um ano. "Você estava junto de nós nas batalhas e passamos por elas juntos, com algumas derrotas, mas com várias vitórias, você foi nosso alicerce sempre. Tivemos nossos desafios como família, mas hoje estávamos completos, você tinha entendido que veio para ficar e que aqui é sua casa e que nunca mais sairia dela", escreveu.
As crianças mortas tinham entre 4 e 7 anos, segundo a Polícia Civil: dois meninos de 4 anos, um de 5 e uma menina de 7. O agressor pulou o muro e as atacou com golpes na cabeça, afirmou o Corpo de Bombeiros.
O caso ocorreu no Cantinho Bom Pastor, uma creche privada localizada no bairro Velha, que abrigava 40 crianças no momento do ataque. Após cometer o crime, o agressor se apresentou à Polícia Militar e foi preso.
Te amamos muito, esses 1 ano e 4 meses foram os melhores de nossas vidas. Te amo muito meu príncipe."
Carina em mensagem sobre o filho, nas redes sociais
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.