Adolescente deixa duas meninas de 9 anos feridas em ataque em escola no CE
Um estudante de 14 anos atacou e feriu dois alunos na tarde de hoje em uma escola da cidade de Farias Brito (CE), a 472 quilômetros de Fortaleza.
O que aconteceu:
O agressor entrou na sala do 4º ano e atingiu as vítimas, duas meninas de 9 anos, com um objeto cortante, informou a prefeitura da cidade, por nota. O caso ocorreu na Escola Municipal Isaac de Alcântara Costa.
Uma das alunas teve lesão superficial na cabeça e já recebeu alta.
Já a outra estudante teve uma lesão profunda na região frontal da cabeça. Ela foi transferida para o hospital Santo Antônio, em Barbalha, cidade da região do Cariri, está com sinais vitais preservados e estado geral estável.
Testemunhas que estavam no local disseram que o estudante foi imobilizado e detido por uma professora. O garoto de 14 anos, que também é aluno da instituição, foi apreendido pela Polícia Militar. Uma faca também foi apreendida.
Muito sangue no chão e nas carteiras. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a sala de aula onde teria acontecido o ataque.
O agressor foi encaminhado para delegacia regional do Crato, onde será ouvido. A ocorrência está em andamento, disse a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.
Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com as famílias das vítimas. A administração municipal está tomando todas as medidas necessárias para apurar o caso."
Nota da prefeitura de Farias Brito (CE)
A escola informou também que está prestando assistência aos envolvidos, oferecendo acompanhamento psicológico e médico para as vítimas e para a família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.