Topo

Esse conteúdo é antigo

TV: Mulher que agrediu entregadores é indiciada por maus-tratos contra mãe

Ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias saindo da 15° DP- Gávea, após prestar depoimento sobre as agressões cometidas contra entregadores, em São Conrado - 17.abr.2023 - Cléber Mendes/Estadão Conteúdo
Ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias saindo da 15° DP- Gávea, após prestar depoimento sobre as agressões cometidas contra entregadores, em São Conrado Imagem: 17.abr.2023 - Cléber Mendes/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

19/04/2023 20h07Atualizada em 19/04/2023 20h19

Sandra Mathias Correia de Sá, a ex-atleta que agrediu entregadores no Rio de Janeiro, foi indiciada hoje por maus-tratos e lesão corporal contra a própria mãe. A informação foi divulgada pela TV Globo.

O que aconteceu:

A Polícia Civil informou que os crimes contra a mãe de Sandra ocorreram em novembro de 2022. Ela teria agredido a idosa de 77 anos com socos, tapas e pontapés.

A vítima contou, em depoimento, que Sandra tentou amarrá-la com um lençol. Na época, a idosa fez exame de corpo delito. O resultado do laudo deu positivo para agressão causada por "ação contundente".

Mario Mathias, irmão da suspeita, também prestou depoimento e confirmou a versão da mãe de que ela teria sofrido maus-tratos de Sandra, informou a TV Globo.

Ele denunciou ainda que Sandra está em posse dos cartões do banco da mãe e que proibiu qualquer movimentação bancária sem a sua autorização.

Na ficha criminal da ex-atleta, constam ainda registros de furto de energia elétrica, injúria e ameaça.

Procurada pela reportagem do UOL, a defesa de Sandra não respondeu.