Adolescentes baleados em escola do Paraná eram namorados, diz professora
Uma professora da Escola Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná, afirmou que os jovens baleados na manhã de hoje eram namorados.
O que aconteceu
Nara Carneiro disse à CBN que a jovem de 15 anos, que morreu, e o jovem de 16 anos, que foi ferido, eram um casal.
A professora disse estar traumatizada após o crime. Ela contou que os alunos ouviram o primeiro estampido e pensaram que fosse uma bombinha. Com a continuidade dos estampidos, porém, eles teriam ficado assustados, segundo a professora.
Ela contou que ajudou os estudantes a fugir, pois encontrou o portão de entrada aberto. Os alunos teriam corrido para ruas próximas do colégio.
O caso
Um ex-aluno de 21 anos entrou no colégio estadual Professora Helena Kolody por volta das 9h30. Ele alegou que solicitaria o seu histórico escolar, segundo a polícia.
Após ser contido, o atirador foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Com ele, os policiais apreenderam um machado guardado dentro de uma mochila, mas o instrumento não foi utilizado pelo agressor.
Imagens das câmeras de vigilância da instituição de ensino serão analisadas pelos policiais que atenderam a ocorrência. Investigadores estão a caminho da residência do autor do ataque para verificar a denúncia de que haveria explosivos lá
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.