Conteúdo publicado há 7 meses

Suspeito de furto morre engasgado com presunto em mercado do Pará

Um homem de 55 anos morreu engasgado com um pedaço de presunto em um supermercado de Ananindeua (PA) na noite de ontem.

O que aconteceu?

O caso foi registrado dentro do supermercado Mix Mateus e a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de furto no local, segundo relatório preliminar da PM.

Os policiais encontraram a vítima desacordada com funcionários tentando reanimá-lo. O Samu foi acionado e constatou a morte do homem.

A Polícia Civil afirmou que o caso é investigado pela Seccional da Cidade Nova e que perícias foram solicitadas para o local.

O caso foi registrado como morte a esclarecer sem indícios de crime pela PM. A Polícia Civil do Pará foi questionada pelo UOL, mas não esclareceu como o caso foi tipificado na delegacia e nem detalhou se investiga a primeira comunicação, sobre o suposto furto.

Ao UOL, o Grupo Mateus, responsável pela administração do supermercado, afirmou que os primeiros socorros ao homem foram prestados por uma equipe de brigadistas até a chegada do Samu.

A empresa também afirmou que "segue colaborando com as autoridades".

Lamentavelmente, mesmo com a assistência recebida, o cliente não resistiu.
Grupo Mateus, em nota

Em comentários nas redes sociais, colegas do homem negaram que ele estivesse furtando o alimento no momento da ocorrência. O UOL enviou mensagens para parentes do homem em busca de um posicionamento e aguarda retorno sobre o assunto.

Continua após a publicidade

O UOL buscou a Prefeitura de Ananindeua para saber detalhes da atuação do Samu no caso em questão e também não recebeu retorno sobre o assunto.

Deixe seu comentário

Só para assinantes