Mulher com camisa do São Paulo é presa com 14 celulares debaixo da blusa
Uma mulher de 32 anos foi presa com 14 celulares embaixo da roupa após a partida final da Copa do Brasil, disputada entre São Paulo e Flamengo, no final da tarde de domingo (24), no estádio do Morumbi, na zona sul da capital. São Paulo ganhou a partida e venceu a competição pela primeira vez.
O que aconteceu:
Um vídeo gravado por policiais militares mostram a mulher retirando 13 celulares furtados embaixo da blusa que ela vestia.
No registro, a mulher retira os celulares escondidos embaixo da blusa um a um e coloca em cima de uma bandeira do time enquanto é questionada pelos agentes.
Apesar de a gravação ter mostrado 13 aparelhos, ao todo, ela foi encontrada com 14 objetos, segundo informações do registro do boletim de ocorrência divulgado pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).
A pasta ainda informou que parte dos celulares encontrados com a torcedora são avaliados em mais de R$ 15,5 mil.
A mulher foi encontrada pelos agentes após o pai de uma das vítimas ter acionado a Polícia Militar. O homem, de 53 anos, disse que viu o momento que a torcedora puxou o celular do bolso do filho, de 14 anos, enquanto eles andavam pela rua.
A suspeita foi detida no local e levada ao 4º DP (Morumbi), onde o caso foi registrado como furto.
Cinco vítimas dos furtos foram localizadas e já recuperaram os aparelhos.
Como a SSP-SP não divulgou o nome da torcedora, a reportagem do UOL não conseguiu encontrar a defesa dela para pedido de um posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.