Conteúdo publicado há 9 meses

Casal é encontrado morto com marcas de tiro em cima de cama no Paraná

Um casal foi encontrado morto com marcas de tiro dentro de casa no último sábado (30), em Ponta Grossa, no Paraná.

O que aconteceu:

A casa de Luiz Arthur Bach Xavier, de 23 anos, e Rubiane Mayer, de 22 anos, foi invadida por criminosos, que mataram o casal enquanto eles dormiam. Duas portas teriam sido arrombadas no imóvel, de acordo com a RPC, afiliada da TV Globo no Paraná.

A Polícia Militar informou ao UOL que foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo por volta das 2h da madrugada do sábado.

No local, o casal foi encontrado já morto, sobre a cama, e com marcas de tiros.

Segundo uma testemunha, dois homens em um veículo de cor escura teriam entrado na residência e cometido o crime.

Na casa foram encontradas cerca de 15 cápsulas de bala deflagradas, segundo a RPC, afiliada da TV Globo no Paraná. Luiz era segurança e se preparava para fazer um concurso do Corpo de Bombeiros. Rubiane era assistente de caixa em uma loja e fazia faculdade de administração.

O casal morava junto havia 8 meses na casa alugada. "Sim [eles pensavam] em comprar uma casa própria, já estavam até conversando com amigos para ajudá-los a achar a casinha deles. Engrandecia a gente ver a união dos dois juntos. Era muito bonito. Se amavam de verdade", disse José Edson Lopes Xavier, pai de Luiz.

O delegado responsável pelo caso afirmou que nada é descartado e a polícia tem diferentes linhas de investigação. Ele comentou que a hipótese de morte por engano é considerada porque a motocicleta de uma pessoa que tem passagens pela polícia estava estacionada na frente da residência do casal.

Ao UOL, a Polícia Civil do Paraná confirmou que está investigando o caso e "realizando todas as diligências cabíveis a fim de identificar os suspeitos e esclarecer o fato".

Continua após a publicidade

Famílias das vítimas acreditam em erro

O pai de Luiz, José Edson Lopes Xavier, disse à emissora acreditar que ocorreu uma "fatalidade". "Um erro, uma falha, algo inexplicável."

"As pessoas que fizeram isso, com certeza, erraram o alvo, erraram a casa, as pessoas. Foi uma fatalidade para nós, está sendo um aperto no coração que vai ficar para a vida toda", disse o pai de Luiz.

Silvana Aparecida Mayer, mãe de Rubiane, também acha que a morte do casal foi um "engano".

Foram ceifadas [as vidas] de dois inocentes, de duas famílias. São duas famílias destroçadas.
Pai de Luiz

A Rubiane sempre foi uma menina muito querida, muito amada, meiga e estudiosa.
Mãe de Rubiane

Deixe seu comentário

Só para assinantes