'Estou em pedaços', diz namorada de feirante morto após discussão em SP
A namorada do feirante Tadeu Gabriel, morto após uma discussão com um concorrente em uma feira livre, disse estar "em pedaços" com o assassinato do companheiro. O caso ocorreu na manhã de sábado (11) na Freguesia do Ó, na zona norte da capital paulista. O suspeito, de 23 anos, é investigado e está foragido.
O que aconteceu:
Nas redes sociais, Fernanda Helen, de 27 anos, escreveu uma "carta aberta" para o companheiro em que afirma que dizia que nem a morte poderia separá-los.
"Mas, infelizmente, isso aconteceu cedo demais. A morte pode, sim, ter separado você fisicamente de mim, mas você sempre estará nos meus pensamentos, no meu coração e o mais importante cuidando de mim, como sempre fez com tanto amor e carinho", escreveu a jovem.
A namorada de Tadeu também o agradeceu por tê-la feito "a mulher mais feliz do mundo". Fernanda também foi baleada durante o ataque que matou o namorado, mas está bem agora.
Hoje, eu estou em pedaços, mas com a certeza de que vivemos tudo da melhor forma. Para sempre vou ser louca apaixonada por você, com a certeza que fiz de tudo para te proteger, mas Deus te queria com ele, e que assim seja.
Fernanda Helen, namorada de Tadeu
No texto, a jovem também disse que irá honrar o legado do companheiro e de suas famílias. Em outra publicação, Fernanda disse que "arrancaram" o futuro dela com o rapaz.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Tadeu lamentaram a morte do rapaz. "Por que você se foi? Tão cheio de vida pela frente, tantos planos... Como eu te amo. Vai estar sempre em nossos corações", escreveu um primo de Tadeu.
O velório de Tadeu foi realizado no domingo (12), em um cemitério da zona norte da capital paulista.
O caso:
A discussão entre Tadeu e o suspeito teria sido motivada por uma insistência do suspeito em tentar se aproximar da namorada da vítima, de 27 anos, segundo o Cidade Alerta (RecordTV).
Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma feira livre na rua Sete Barras. Ao chegarem no local, a vítima, identificada como o vendedor de legumes Tadeu Gabriel, já foi encontrada caída no chão.
O Samu foi acionado e constatou o óbito de Tadeu ainda no local. A namorada dele, que foi ferida no braço, foi socorrida a um hospital da região.
A apuração inicial indicou que as vítimas e o suspeito trabalhavam na feira livre quando houve o desentendimento, de acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).
O suspeito fugiu do local do crime e é procurado. O nome dele não foi divulgado.
O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 72° DP (Vila Penteado). Foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal).
Deixe seu comentário