Homem que agrediu idoso em Copacabana fala sobre crime: 'Fiz maior m*'
O homem que agrediu um idoso em Copacabana, no último dia 2, aparece em um vídeo que circula nas redes sociais lamentando o episódio.
O que aconteceu
Vitor Hugo de Oliveira Jobim, 22, demonstrou arrependimento. "Tipo assim, no momento que vi aquela fatalidade...Eu, tipo assim: 'pow, mané, fiz maior merda, mané. Olha o que fiz'", disse.
Ele aparece dentro da viatura conversando com os policiais após a prisão, em 8 de dezembro.
Prisão
O homem foi detido em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, após trabalho de inteligência e monitoramento, informou a Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Vitor tem nove anotações criminais por roubo, furto e tráfico de drogas e já foi preso duas vezes, segundo o jornal O Globo.
O empresário Marcelo Rubim Benchimol, 67, foi agredido enquanto tentava ajudar uma mulher que havia sido assaltada no local instantes antes.
A movimentação começou quando os suspeitos perseguiram a senhora que passava pela calçada carregando sacolas. Cerca de cinco rapazes a rodeavam. Ela correu para tentar fugir, mas foi alcançada e teve seus itens levados.
Próximo ao local onde a mulher foi encurralada, surgiu um homem para tentar defendê-la. Ele vestia camiseta branca e bermuda azul. Em seguida, outras pessoas do bando se juntaram ao ataque ao homem. Após ser golpeado, o empresário caiu em um vaso de plantas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.