Conteúdo publicado há 5 meses

Helicóptero fez pouso de emergência antes de desaparecer, diz família

Uma das ocupantes do helicóptero desaparecido no litoral paulista disse ao namorado que a aeronave fez um pouso de emergência numa mata antes de perderem contato. A informação foi confirmada pela tia da passageira, Silvia Santos.

O que aconteceu

O namorado de Letícia Ayumi Rodzewics questionou onde o helicóptero estava. Letícia responde: "Sei lá, amor. Tô parada no meio do mato."

Letícia mandou mensagens ao namorado afirmando que a aeronave fez um pouso de emergência. "Tempo ruim. Não dá para passar. Pousamos no meio do mato", escreveu.

Helicóptero sumido fez pouso de emergência antes de perder contato
Helicóptero sumido fez pouso de emergência antes de perder contato Imagem: Arquivo pessoal

Após enviar fotos, Letícia ainda comentou que os ocupantes estavam tentando entrar em Ilhabela. "Estamos voltando", finalizou.

Na sequência, a jovem mandou um vídeo mostrando o mau tempo. Ela enviou a gravação por volta de 14h do dia 31 de dezembro relatando que estava "perigoso", com "muita neblina" e que, por isso, voltariam para a capital.

O desaparecimento

O helicóptero modelo Robinson R44 desapareceu na véspera do Réveillon. A aeronave saiu do aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, com destino a Ilhabela, no litoral paulista.

Continua após a publicidade

A suspeita inicial é que o sumiço tenha ocorrido na região da Serra do Mar. De acordo com a PM, o helicóptero decolou às 13h15 e fez o último contato às 15h10.

Além de Letícia, a mãe dela, Luciana Rodzewics e Raphael Torres, estavam no helicóptero. Segundo Silvia Rodzewics, irmã de Luciana, Raphael é amigo da mulher e a convidou para o passeio bate e volta, para o qual ela também levou a filha.

Até o inicio da tarde de hoje (2) a aeronave ainda não foi encontrada. A FAB trabalha na investigação e tenta encontrar o helicóptero.

Deixe seu comentário

Só para assinantes