Conteúdo publicado há 3 meses

Idoso é achado morto com mãos e pés amarrados no PR; companheira desaparece

A Polícia Civil do Paraná está em busca de uma mulher identificada como Claudiane Piedade Machado, 22, que está desaparecida desde que o companheiro dela, Roque Miguel Bronqueti, 72, foi achado morto com as mãos e os pés amarrados, no último sábado (6).

O que aconteceu

Polícia ainda não conseguiu identificar o paradeiro da jovem. A última vez em que ela foi vista foi no dia em que o corpo de Roque foi encontrado no rio Tibagi, em Jataizinho, no norte do Paraná. Os dois moravam em Wenceslau Braz, cidade a 200 quilômetros de onde o corpo do idoso foi localizado. As informações são da PCPR.

Laudo pericial realizado no corpo constatou que ele morreu por asfixia mecânica por afogamento. Os investigadores fizeram perícia no local e na casa da vítima para "tentar evidenciar a dinâmica dos fatos", segundo o delegado Huarlei Augusto.

Filha da vítima relatou aos investigadores que alguns itens de seu pai desapareceram. Ela citou uma TV, dinheiro e uma caminhonete. Ainda de acordo com a polícia, o veículo foi encontrado na última segunda-feira (8), em Londrina, e será submetido a um perícia para ajudar a resolver o caso.

A polícia pede ajuda para localizar a jovem. Quem tiver informações sobre o desaparecimento pode entrar em contato pelos números 197, 181 ou (43) 3528-2732.

Deixe seu comentário

Só para assinantes