Conteúdo publicado há 10 meses

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em ação policial no Jacarezinho

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas durante uma ação policial no Jacarezinho, na zona zorte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (16).

O que aconteceu

Os dois mortos são suspeitos de serem criminosos, segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro. Um terceiro suspeito também foi atingido pelos disparos e está internado sob custódia. Todos os três foram socorridos ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Nenhum policial se feriu.

Polícia diz que outras três pessoas também ficaram feridas em troca de tiros. A equipe do Grupamento Especial de Salvamento e Ações de Resgate PM socorreu uma mulher, o Corpo de Bombeiros socorreu um homem e um taxista socorreu outra vítima. Os três feridos também foram levados ao Hospital Salgado Filho. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Criminosos reagiram e atiraram contra os policiais durante uma operação na comunidade, diz a polícia. "Criminosos armados atiraram contra os policiais e houve confronto. Na ação, foram apreendidas duas pistolas, três granadas e 52 munições. O fato foi apresentado na 25ª DP", disse a PM.

Forças policiais atuavam na remoção de obstáculos das vias, quando o confronto teve início. Em nota, a PM informou que o policiamento seguirá reforçado na região, com ações ostensivas.

Nas redes sociais, moradores relataram que os primeiros disparos foram ouvidos na manhã de hoje. Em diversos vídeos publicados, é possível ouvir os tiros. Pessoas se trancaram em casa e lojas foram fechadas. Um vídeo mostra que uma caixa d'água foi atingida por um tiro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes