Conteúdo publicado há 10 meses

Tentativa de assalto a carro-forte deixa pai e filho feridos em Sumaré (SP)

Uma tentativa de assalto a um carro-forte em Sumaré, no interior de São Paulo, deixou pai e filho feridos na tarde deste sábado (27).

O que aconteceu

Um grupo abordou o carro-forte, que estava estacionado em frente a um mercado no bairro Maria Antônia. As informações são da Polícia Militar.

Houve troca de tiros entre os assaltantes e vigilantes que acompanhavam o carregamento do veículo. Os disparos danificaram a fachada de vidro da loja e atingiram duas pessoas.

Os feridos são pai e filho. Os dois estavam em uma lanchonete no local do tiroteio e, de acordo com o Samu, sofreram lesões leves. Ambos foram encaminhados ao hospital e receberam alta.

A carga do carro-forte não foi roubada. Os criminosos fugiram do local e, de acordo com a PM, a investigação foi repassada à Polícia Civil.

Em um vídeo publicado nas redes sociais por uma pessoa que estava no local, é possível ouvir o barulho de tiros. As imagens também mostram o vidro estilhaçado e pessoas caídas.

A Secretaria da Segurança Pública de SP disse que aguarda a conclusão do BO para divulgar mais informações sobre o caso.

Em nota, o GoodBom Supermercados informou que "está colaborando com a Polícia Militar com as investigações". Veja a nota completa:

O GoodBom Supermercados informa que na tarde deste sábado, 27 de janeiro de 2024, quatro bandidos tentaram assaltar um carro-forte na loja localizada no Parque Sumaré.

Na ocorrência, um disparo atingiu de raspão uma pessoa presente no local, e outras duas ficaram levemente feridas ao serem atingidas por estilhaços de vidro. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no supermercado. Os clientes passam bem.

Dois veículos foram utilizados para a tentativa de assalto ao carro-forte e abandonados em uma rua próxima. A perícia já está no local.

O GoodBom Supermercados informa que está colaborando com a Polícia Militar com as investigações.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.