Conteúdo publicado há 3 meses

Com tiro a 50 metros, sniper mata 27ª vítima em ação da PM no litoral de SP

Com disparo a uma distância de 50 metros, um sniper da PM matou um suspeito hoje de manhã em ação no Guarujá, na Baixada Santista. Foi a 27ª morte em ações policiais na região só neste mês, que ocorreram após o assassinato de um soldado da Rota.

O que aconteceu

Disparo após suspeito apontar arma para a tropa, diz PM. Segundo a corporação, o sniper designado para proteger a equipe atirou ao perceber que um dos suspeitos havia apontado a arma na direção dos policiais. Em seguida, outros suspeitos fugiram, de acordo com a PM. A ação ocorreu na avenida Miguel Mussa Gaze, no Beco das Almas.

Suspeito ainda não foi identificado. Os PMs disseram ter encontrado uma pistola e um revólver no local onde o suspeito foi baleado. A corporação afirmou ainda ter apreendido drogas no local.

Armas serão periciadas. As armas apreendidas no local da ação e a usada pelo sniper da PM foram apreendidas para perícia e exames residuográficos. O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá como morte decorrente de intervenção policial, tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de uso restrito. As ações policiais na Baixada Santista estão sendo acompanhadas pelo Ministério Público.

Deixe seu comentário

Só para assinantes