Conteúdo publicado há 1 mês

Caminhonete furtada há 10 anos em São Paulo é recuperada na Bahia

Uma caminhonete que havia sido furtada em janeiro de 2014, em São Paulo, foi recuperada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta quarta-feira (28), em Jequié, interior da Bahia.

O que aconteceu

O veículo foi encontrado durante uma fiscalização da PRF na BR-116. Os policiais encontraram indícios de adulterações nos dados da caminhonete e perceberam que o carro circulava com placas clonadas.

Identificação ocorreu após consulta ao sistema de dados. Os agentes constataram que se tratava de um veículo furtado em 2014, na capital paulista.

O motorista do veículo disse um amigo havia emprestado o veículo. Ele também afirmou desconhecer o histórico de furto.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Caso semelhante no Ceará

Na manhã de segunda-feira (26), agentes da PRF também recuperaram um veículo que havia sido roubado há 10 anos. Dessa vez, uma motocicleta levada em Fortaleza (CE) foi encontrada na cidade cearense de Morrinhos.

Os agentes da PRF também encontraram o veículo durante uma abordagem. Os agentes perceberam que as numerações da moto apresentavam indícios de remarcação e clonagem, com remarcações que não condiziam com os padrões originais de fábrica.

O condutor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia pelos crimes de receptação e de adulteração de sinais identificadores de veículo automotor. O veículo também foi encaminhado à delegacia e permanecerá à disposição do proprietário.

Continua após a publicidade