Conteúdo publicado há 9 meses

Suspeito de matar e esconder corpo de sogra em geladeira é preso em Maceió

O suspeito de matar a sogra e esconder o corpo dela em uma geladeira em Maceió foi preso e confessou o crime. A informação é da Polícia Civil de Alagoas.

O que aconteceu

O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (5). Ele vai responder pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor.

O suspeito estava escondido na casa de familiares no bairro Jacintinho.

Além de confessar o crime, ele confirmou o envolvimento da namorada, filha da vítima. Disse ainda que o pai dele o ajudou a ocultar o cadáver.

A filha da vítima, de 13 anos, foi apreendida por participação no crime. A vítima foi assassinada a facadas por não aceitar relacionamento da filha com homem de 22 anos.

O pai do suspeito também foi detido por ser cúmplice no crime. Eles tentaram se desfazer do corpo jogando a geladeira em uma mata.

Segundo o delegado Thiago Prado, a Justiça de Alagoas manteve a prisão do suspeito e do pai dele em audiência de custódia ocorrida hoje. Além disso, também foi decretada a internação provisória da adolescente.

Mãe foi morta por discordar de namoro da filha

Crime teria sido cometido na casa da vítima, após uma discussão, no dia 1º de março. Segundo a investigação, a mulher não concordava com o namoro entre o homem e a filha dela, e os dois anunciaram que iriam morar juntos. "A menina disse que deram uma pancada na cabeça dela [vítima], mas ela não morreu. Foi quando ele [namorado] pegou uma faca e deu várias facadas na vítima", explicou a Polícia Civil.

Continua após a publicidade

O corpo foi descoberto após uma denúncia. O fretista que fez o transporte do eletrodoméstico até a mata desconfiou da situação e procurou a polícia. Ele relatou que foi contratado para uma mudança do bairro Jacintinho para o bairro Benedito Bentes, em Maceió, na manhã de terça-feira (5).

Geladeira foi jogada em uma ribanceira. O fretista relatou aos policiais que após procurarem, não encontraram o endereço onde o eletrodoméstico deveria ser entregue e, por isso, pai e filho resolveram descartá-lo na mata da Guaxuma.

Pai da vítima quer justiça

O pai da vítima diz que deseja que a neta e o seu namorado sejam punidos. "Tem que ter justiça. É a única coisa que pedimos. Que ele e ela paguem. É uma dor insuportável. Só quem sabe a dor é quem está sentindo", afirmou em entrevista ao jornal ALTV, da TV Globo.

Ele contou que a filha trabalhava como garçonete e sustentava a adolescente. "Ela era uma boa mãe. Trabalhava para batalhar as coisas para a filha. Só moravam elas duas. É uma dor insuportável. Só quem sabe a dor é quem está sentindo", acrescentou.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.