Josias: Casimiro deve respeito a quem prestigia sua transmissão
Casimiro precisa ter noção do que fazer e falar na internet após uma internauta sofrer ataques por cobrá-lo em relação aos elogios a Neymar Jr. em sua transmissão, disse o colunista Josias de Souza no UOL News da manhã desta segunda-feira (1º).
As críticas surgiram por Neymar ter ajudado Daniel Alves a reduzir sua pena no caso de estupro.
Casimiro é um sujeito que conseguiu um feito notável. Ele transformou, graças à internet, um veículo periférico em um canhão de comunicação. Ele está concorrendo contra grandes empresas de comunicação nas transmissões de jogos de futebol. Ele precisa ter essa noção. Ele virou um comunicador de massa e precisa decidir a quem devota sua fidelidade.
Ele recebeu uma crítica absolutamente razoável. Muitos se irritaram com o Neymar quando ele pagou uma multa que resultou na redução da pena de Daniel Alves. O gesto dele resultou em críticas. Foi tão forte o movimento que Neymar e seu pai fugiram de Daniel Alves quando ele precisou pagar outra quantia para que ele obtivesse a liberdade provisória.
Casimiro reagir de forma pouco razoável a uma crítica enviada a ele foi um erro. Ele admitiu o erro, mas precisa ver se essa admissão do erro resultará em mudança de procedimento. Ele deveria fidelidade a quem está do outro lado. Não pode sair chutando o balde. Ele deve respeito a pessoas que estão prestigiando a transmissão dele.
O UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições: às 10h com apresentação de Fabíola Cidral e às 17h com Diego Sarza. O programa é sempre ao vivo.
Quando: De segunda a sexta, às 10h e 17h.
Onde assistir: Ao vivo na home UOL, UOL no YouTube e Facebook do UOL.
Veja a íntegra do programa:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.