Conteúdo publicado há 1 mês

Mulher é presa no ES suspeita de estelionato e de estimular jogos de azar

A influenciadora baiana Karla Stefany de Sá foi presa pela Polícia Civil do Espírito Santo, na quinta-feira (18), por suspeita de estelionato e de estimular jogos de azar nas redes sociais.

O que aconteceu

Karla Stefany foi detida enquanto estava hospedada em um hotel de luxo em uma área nobre de Vitória. No momento em que foi presa, a influenciadora se preparava para deixar o hotel e embarcaria para uma viagem internacional. As informações foram repassadas pela Polícia Civil da Bahia.

Os investigadores apreenderam um notebook, um celular e um caderno de anotações, além do passaporte. Na manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Civil da Bahia cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência da suspeita, na rua dos Colibris, no bairro de Vila Caraípe, na cidade de Teixeira de Freitas.

Estímulo a jogos de azar. Segundo a investigação, Karla utilizava seu perfil no Instagram, com pouco mais de 390 mil seguidores, para incentivar a prática de jogos de azar. Ela supostamente ganhava dinheiro a partir dos cadastros dos usuários.

A influenciadora também é investigada por fazer uma negociação suspeita na compra de um carro de luxo. De acordo com a polícia, ela teria incluído na negociação uma BMW que não pertence a ela, sem conhecimento do dono. Por esse motivo, ela é suspeita de estelionato e deve devolver o veículo.

Em seu perfil no Instagram, Karla Stefany costumava ostentar uma rotina luxuosa. Ela compartilha imagens de viagens internacionais por cidades como Paris e Dubai, passeios de lancha e de carros de marcas como BMW e Range Rover.

Após a prisão, a influenciadora foi encaminhada para o presídio feminino de Vitória. Não há informações se ela será transferida para a Bahia.

O UOL não conseguiu contato com a defesa de Karla Stefany de Sá. O espaço segue aberto para manifestação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes