Conteúdo publicado há 23 dias

Babá é presa por suspeita de agredir bebê de oito meses em prédio no Rio

Uma babá foi presa suspeita de agredir um bebê de oito meses em um prédio na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

O que aconteceu

Mulher foi flagrada por câmeras de segurança puxando, sacudindo e derrubando o bebê de forma violenta. Outro vídeo mostra a mulher pintando as unhas enquanto a criança está desassistida.

Pais disseram que já tinham percebido atitude agressiva da mulher, mas não com a criança. Segundo informações da Polícia Civil, há algumas semanas, eles notaram manchas roxas no bebê e checaram as imagens de monitoramento da casa, quando viram cenas de descaso da babá em relação ao bebê.

Agressões foram gravadas em áreas comuns do prédio, como a brinquedoteca. Segundo as investigações, babá começou a apresentar um comportamento agressivo com a criança no início de maio e, após denúncia, ela passou a ser monitorada pela corporação.

Babá foi presa no sábado (18) em Itaboraí, na região metropolitana do Rio, após denúncias. O caso foi classificado como "tortura-castigo". A mulher não teve a identidade revelada pela polícia e, por isso, não foi possível entrar em contato com a defesa dela. O espaço fica aberto para manifestações.

Deixe seu comentário

Só para assinantes