Policial atropela motoboy e ameaça ao ser gravado: 'Vou comer na porrada'
Um policial civil atropelou um motoboy no bairro Quitandinha, em Petrópolis (RJ), na noite do domingo (2).
O que aconteceu
O motorista do carro foi submetido a exame de alcoolemia, que deu positivo. No momento do ocorrido, ele não estava em horário de serviço, segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro.
Carro do policial ficou com a parte dianteira e o para-brisa danificados. Devido ao impacto da batida, o motoboy foi jogado da moto, caiu na pista e foi socorrido por outros colegas.
Vídeo divulgado nas redes sociais mostra o condutor do carro discutindo com outros motociclistas. Ao ser confrontado, ele diz ser policial, pega o distintivo e faz ameaças a quem está gravando.
Motociclista reage, pede para o policial "segurar a onda" e diz que ele está "doidão". O homem rebate em tom de ameaça: "Se filmar, eu vou comer na porrada. Onde eu tô doidão? Vamos resolver. Aqui é polícia. Qual é? Quem quer entrar em uma aqui? É na porrada? Quem quer na porrada?".
Policial foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Com ele, os agentes apreenderam um aparelho de telefone celular, um coldre, um rádio transmissor, munições e carregadores.
O caso foi registrado na 105ª DP de Petrópolis. Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a Corregedoria-Geral do órgão instaurou uma sindicância administrativa para apurar a conduta dele.
Como o policial não teve a identidade divulgada, não foi possível localizá-lo. O espaço segue aberto para manifestação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.