Conteúdo publicado há 1 mês

Avião cai em Mato Grosso e deixa duas pessoas mortas; veja vídeo da queda

Um avião de pequeno porte caiu, nesta quarta-feira (12), no município de Mirassol D'Oeste, a cerca de 300 km de Cuiabá (MT).

O que aconteceu

Duas pessoas morreram na queda, segundo a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) de Cáceres (MT). Elas foram identificadas como Marco Antônio Corbelino e Igor Duarte Marqyes da Silva.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o avião cai logo após o voo. Outro vídeo mostra a aeronave após a queda, partida o meio.

O caso será investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), órgão ligado à FAB (Força Aérea Brasileira).

Quem são as vítimas

Marco Antônio Corbelino comandava um escritório de advocacia, que levava seu nome, e atendia o município de Cáceres e região. "Comunicamos o falecimento do nosso advogado previdenciarista. Este é um momento de muita tristeza e dor, e pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos", diz a nota de pesar do escritório.

A OAB de Mato Grosso também lamentou a morte do advogado. Segundo a entidade, Marco Antônio deixa a esposa e quatro filhos. "A família está definindo local e horário de realização do velório e do sepultamento. A OAB-MT lamenta a morte precoce de Marco Antônio Corbelino e externa seus votos de pesar, desejando força e serenidade para familiares e amigos".

A outra vítima da queda trabalhava como assistente administrativo no escritório de advocacia. "Lamentamos esta perda irreparável e nos solidarizamos com familiares e amigos neste momento de dor e saudade", escreveu o escritório.

Continua após a publicidade