Suspeito de matar vizinho durante briga por cachorro é preso no PR
Um homem de 30 anos foi preso preventivamente por matar um vizinho e ferir outra pessoa durante uma briga em Curitiba. O caso aconteceu no último dia 21, e o suspeito foi preso na segunda-feira (29).
O que aconteceu
Briga começou após um cachorro fugir. As investigações apontaram que os envolvidos eram vizinhos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito ficou incomodado com o cão da vítima, que fugiu para a rua e causou perturbação.
Marildo Arcanjo Novaes Júnior, tutor do cachorro, foi esfaqueado. O suspeito foi até o tutor do animal e, durante a briga, atacou dois homens com uma faca. Marildo não resistiu e morreu, já a outra vítima conseguiu sair do local e foi socorrida.
Homem levou a faca escondida. As testemunhas disseram à polícia que as facadas foram "de surpresa", pois ninguém tinha visto a arma antes dos golpes. Os investigadores interpretaram que "o meio empregado foi a surpresa, o que dificultava ou impossibilitava a defesa das vítimas", segundo o delegado Victor Menezes.
Suspeito já foi condenado por tráfico de drogas. Agora, o homem será investigado por homicídio consumado e homicídio tentado. Os agentes cumpriram o mandado de prisão preventiva e o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o UOL não conseguiu localizar sua defesa. O espaço segue aberto para manifestação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.