Motorista é preso após atropelar casal e crianças no Jabaquara (SP)
Um motorista com sinais de embriaguez atropelou uma família na tarde de sábado (17) no Jabaquara, zona sul de São Paulo.
O que aconteceu
Casal e três crianças estavam atravessando uma faixa de pedestre próxima à Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, quando foram atingidos pelo carro em alta velocidade. O caso aconteceu por volta das 15h40.
Homem de 35 anos, mulher de 34 e duas crianças foram atropeladas e levadas ao Hospital Saboya. Uma menina de 9 anos não foi atingida. A Secretaria Municipal de Saúde informou ao UOL que a família recebeu alta, exceto o homem, que permanece internado e estável.
Motorista foi preso em flagrante. José Neto Rabelo foi resgatado após ficar preso nas ferragens e medicado no Hospital Ipiranga. Em seguida, ele foi encaminhado para a prisão.
Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva no domingo (18), após passar por audiência de custódia, informou o Tribunal de Justiça de SP. O motorista responderá por embriaguez ao volante, atropelamento, colisão e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Defesa de José Neto Rabelo nega embriaguez e cita uso de remédios. "Inexiste nos autos qualquer prova que o senhor José estava embriagado", diz nota assinada pelo advogado Higor Oliveira. "Ocorre que o Sr. José está fazendo uso de medicações para tratamento de oncologia, o que pode ter afetado suas funções psíquicas. Iremos nos manifestar nos autos e provar a sua inocência", acrescenta a defesa.
Um homem atropelou uma família na tarde de sábado, 17, na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, no bairro do Jabaquara, zona sul da capital. Segundo a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez e ficou preso nas ferragens do veículo.
-- Diário do Grande ABC (@DGABC) August 19, 2024
Sete cidades, um só portal pic.twitter.com/pFJOqwkTNK
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.