Ex-jogador Júnior tem cordão de ouro furtado em praça do Rio
O ex-jogador e atual comentarista esportivo da Globo Leovegildo Lins Gama Júnior, conhecido como Júnior, teve um cordão de ouro furtado nesta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
O que aconteceu
Júnior Maestro foi furtado por um ladrão que usava tornozeleira eletrônica. O ex-atleta estava caminhando na região da Praça do Ó, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital, quando foi surpreendido pelo criminoso, segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Ladrão puxou o cordão de ouro e fugiu em seguida. Após ser furtado, Júnior acionou agentes de segurança, que conseguiram localizar o suspeito, um jovem de 24 anos. Ele foi reconhecido pelo ex-jogador e o cordão de ouro foi recuperado e devolvido ao comentarista.
Suspeito foi preso em flagrante e autuado pelo crime de furto. Ele foi encaminhado ao 16º DP (Barra da Tijuca) e está à disposição da Justiça. Conforme a polícia, o jovem tem três passagens pela polícia, sendo duas por furto e uma por roubo. Como não teve a identidade revelada, não foi possível localizar a defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.
Júnior é ídolo do Flamengo e ex-jogador da seleção brasileira. Atualmente, é comentarista esportivo da TV Globo e dos canais SporTV. Júnior não se manifestou sobre o crime.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.