SP começa sexta-feira com 74 mil imóveis sem luz após chuvas
Mais de 74 mil pessoas imóveis estão sem energia nesta sexta-feira (25) após o temporal que atingiu a capital e outros municípios paulistas na noite de quinta-feira (24).
O que aconteceu
Até às 8h desta sexta-feira, 74.050 unidades estavam sem o serviço em 24 cidades do estado. Até às 23h de ontem, a companhia Enel contabilizava 44.599 sem energia elétrica em sua área de concessão.
Na cidade de São Paulo são 51.835 locais que sofrem com a falta de eletricidade. O número representa menos de 1% dos clientes totais, segundo a Enel em um boletim às 8h de hoje.
Pirapora do Bom Jesus é a cidade que foi mais proporcionalmente afetada. Ainda de acordo com a companhia, 6,61% da rede no município está prejudicada: 567 dos 8.679 clientes foram impactados.
A Enel informou que desde a tarde de quinta, cerca de 2,5 mil profissionais foram colocados em campo. A medida faz parte do Plano Emergencial de Atendimento e foi pensada apara atender a eventuais ocorrências envolvendo as chuvas previstas.
Veja lista completa de municípios afetados
- Barueri
- Cajamar
- Carapicuíba
- Cotia
- Diadema
- Embu
- Embu-Guaçu
- Itapecerica Da Serra
- Itapevi
- Jandira
- Juquitiba
- Mauá
- Osasco
- Pirapora Do Bom Jesus
- Ribeirão Pires
- Rio Grande Da Serra
- Santana De Parnaiba
- Santo André
- São Bernardo Do Campo
- São Caetano Do Sul
- São Lourenço Da Serra
- São Paulo
- Taboão Da Serra
- Vargem Grande
Três pessoas estão desaparecidas no interior de São Paulo
Com o temporal, ao menos três pessoas foram arrastadas pela enxurrada. O Corpo de Bombeiros continua as buscas em cidades do interior nesta sexta (25).
Um dos desaparecidos, um motoboy de 37 anos, caiu em um córrego. Ele estava na R. Quinze de Novembro, perto da divisa dos municípios de Itapevi e Jandira, na noite da quarta, segundo a Defesa Civil.
Os outros dois desaparecidos foram arrastados pela água em Campinas nessa quinta-feira (24). Um deles é uma jovem de 18 anos, que estava na av. Sylvio Môro, na Vila Industrial. A outra vítima foi levada na rua Ademar de Barros e não teve identidade divulgada até o momento.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.