Janaína Paschoal vê Zambelli 'em negação' após pedido por voto impresso
A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) deu hoje um puxão de orelha na deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) nas redes sociais. O motivo foi eleitoral.
Em sua conta no Twitter, Zambelli voltou a se insinuar contra as urnas eletrônicas. Em uma postagem na qual fazia um pedido por "justiça divina", deixou uma hashtag em defesa da volta do voto impresso.
A representante do PSL na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) não gostou da manifestação e deu uma bronca em Zambelli — que, segundo Janaína, estaria "em negação" após as votações de ontem pelo Brasil.
"Carla, minha amiga, pelo amor de Deus, não entra nessa! A empáfia dos direitistas que chegaram ao poder não agradou! Entenda o recado das urnas! Ele é real! Vocês estão em negação! Acorde enquanto é tempo!", escreveu.
Zambelli não respondeu publicamente a Janaína. Mais tarde, no entanto, publicou nova mensagem no Twitter dizendo que "cabe à autoridade eleitoral, não ao cidadão, provar que o resultado é confiável, mediante possibilidade de auditoria e contagem física manual".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.