Boulos mostra mensagens de apoio de Ciro Gomes, Flávio Dino, Lula e Marina
O horário eleitoral de Guilherme Boulos (PSOL), candidato a prefeito de São Paulo, mostrou os principais apoios que ele recebeu para a disputa do 2º turno. Ciro Gomes (PDT), Flávio Dino (PCdoB), Lula (PT) e Marina Silva (Rede) apresentaram mensagens de apoio ao adversário de Bruno Covas (PSDB).
Candidato a presidente em 2018, Ciro Gomes foi o primeiro a aparecer. Além de elogiar Boulos, ele também citou a candidata a vice-prefeita na chapa, Luiza Erundina (PSOL).
"Em São Paulo, trata-se de deixar como está ou mudar. A mudança é Guilherme Boulos e Luiza Erundina. É garra e experiência para garantir uma mudança segura", disse Ciro.
Depois apareceu o governador do Maranhão, Flávio Dino, que assegurou que Boulos age de acordo com a lei.
"Fui presidente da Associação Nacional dos Juízes Federais. Sei do compromisso de Guilherme Boulos de governar de acordo com a Constituição e as leis. A honestidade e a coragem de Boulos e Luiza Erundina fazem bem para a política de São Paulo", afirmou Dino.
Boulos também recebeu o apoio do PT (Partido dos Trabalhadores). O ex-presidente Lula, que no 1º turno apareceu bastante na campanha de Jilmar Tatto (PT), agora exaltou Boulos.
"Conheço o Guilherme Boulos e admiro a trajetória política dele, na defesa do povo e de quem mais precisa. Ele será um extraordinário prefeito para São Paulo", declarou Lula.
Por fim, apareceu uma rápida mensagem de Marina Silva, dizendo "de mãos dadas pela democracia e justiça social, é Guilherme Boulos e Luiza Erundina".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.